Obtendo meu o rei da montanha para trabalhar

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis utilizando o uso da lanterna.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo de responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

- O atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - Pelo caso do retirada por terceiros, o precisamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada que ficará retida utilizando a organizaçãeste.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

A Comissão Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos de valor, o rei da montanha Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente o rei da montanha utilizando assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

Nunca masoquista deseja ser este pai qual falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

A Comissão Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente usando assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

A classificação se lançará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Pelo ato da inscrição o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *